7 dos mais majestosos resorts aquáticos no mundo

Se hospedar em um hotel luxuoso é tudo de bom; curtir um parque aquático pode ser muito divertido. Imagine então unir as duas coisas: conforto e lazer num só lugar, e você terá um resort aquático com uma mega infraestrutura, agradando a crianças e adultos. Conheça alguns desses magníficos locais espalhados pelo mundo e sonhe acordado.

1 – O hotel Ramada Resort Budapest é considerado o maior parque aquático coberto da Europa. O complexo aquático possui 11 toboáguas, que juntos, têm um comprimento de quase 1km. A Atmosfera tropical, as pontes suspensas, as palmeiras fazem com que o hóspede esqueça que está na gélida Budapeste.

resorts_aquáticos02

2 – O hotel Atlantis The Palm é um gigantesco resort esta localizado na ilha artificial de Jumeirah, em Dubai. Possui 445 mil m² de puro luxo, conforto e diversão. Algumas atrações agradam adultos e crianças, como o toboágua Torre de Netuno, que desemboca em um túnel acrílico sub-aquático chamado Shark Attack (Ataque de Tubarão), recheado de tubarões do lado de fora.

resorts_aquáticos04

3 – O Hard Rock Bali é o primeiro hotel da marca na Ásia e está localizado na costa da praia de Kuta. Todos os 418 quartos fazem um tributo ao rock, sendo decorados com guitarras, posters e outros adornos inspirados ao rock entre os anos 50 e 90. O hotel possui a maior piscina a céu aberto de Bali.

resorts_aquáticos05

4 – O Hilton Village é o único destino de resort na popular praia de Waikiki, no Havai. Ao todo, o resort possui quase 900 mil m² entre toboáguas, jardins tropicais, vida selvagem exótica e atividades culturais. Dentre os toboáguas, está o mais longo de Waikiki.

resorts_aquáticos07

5 – O hotel Reef Atlantis, nas Bahamas, faz parte de um complexo com 3.400 quartos e 40 restaurantes, bares e lounges, sem contar em inúmeras opções de entretenimento, incluindo cassino, clube noturno, teatro e clube de comédia. O resort possui 5 prédios diferentes, sendo que um deles abriga uma das suítes mais caras do mundo.

resorts_aquáticos06

6 – Neste resort da cadeia Great Wolf Lodge, a peculiaridade é o fato dele ser coberto, algo muito comum em parques localizados em regiões muito frias como este situado em Ontário – Canadá. São 9 mil m² com oito toboáguas, uma correnteza artificial, piscina com ondas e jacuzzis. Os hóspedes podem aproveitar a montanha russa de água para uma descida em família, um escorregador que desemboca em um outro mais largo com um formato de vaso e que depois despeja as pessoas na piscina, além de dois toboáguas saindo de uma casa na árvore.

resorts_aquáticos03

7 – O hotel Marriott Orlando World Center criou um complexo de piscinas completamente renovado, com um toboágua de 27 metros de altura de alta velocidade e outro de 60 metros de comprimento e curvas fechadas. Entre outras atrações deste hotel 4 estrelas com 2000 quartos, estão: percurso de golfe com 18 buracos, Spa e 40 mil m² de espaço para eventos, além de jacuzzis e piscinas para banho turco.

resorts_aquáticos01

Fonte: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *