Celebridades que quase morreram

Por mais que admiremos as mais diversas celebridades, não dá para se esquecer de algo essencial: elas são tão vulneráveis quanto qualquer outra pessoa. Por isso, algumas já passaram raspando pela morte. Confira a seguir dez casos de arrepiar.

O rapper Kanye West sofreu um terrível acidente de carro em 2002, teve de passar por uma cirurgia reconstrutiva e sua mandíbula foi forçosamente fechada por um tempo para que se recuperasse. Ele escreveu uma música a respeito, 'Through the Wire'. (Foto: Getty Images)
O baterista do Blink 182, Travis Barker, sobreviveu a um acidente aéreo que matou quatro pessoas em 2008. (Foto: Getty Images)
O ator Martin Lawrence estava tentando perder peso para fazer um filme e teve a péssima ideia de correr com várias camadas de roupa numa temperatura de 40ºC. A insolação o deixou em coma por três dias. (Foto: Getty Images)
Um rapper à prova de balas: 50 Cent foi atingido por nove tiros em um único ataque em 2005. Sobreviveu e contou a história toda no filme 'Fique Rico ou Morra Tentando' (2005). (Foto: Getty Images)
O ator de 'Jogos Vorazes' e ex-noivo de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, quase morreu afogado quando era criança. Ele estava surfando e a corda da prancha enroscou em seu corpo. (Foto: Getty Images)
Os médicos disseram à cantora britânica Cheryl Cole, jurada do programa 'The X Factor', que ela tinha só 24 horas de vida quando contraiu malária numa viagem à Tanzânia em 2010. (Foto: Getty Images)
Ozzy Osbourne admite que já quase morreu diversas vezes, porém foi num acidente de quadriciclo motorizado em 2003 que o roqueiro levou o maior dos sustos, ficando em coma por oito dias. (Foto: Getty Images)
O galã Gerard Butler pensou seriamente que ia morrer quando se afogou no mar durante as filmagens de 'Tudo Por Um Sonho' (2012). (Foto: Getty Images)
O rapper Eminem diz que quase morreu em 2007, por causa de uma overdose de metadona, uma droga derivada do ópio. (Foto: Getty Images)
Sharon Stone conta que viu um "vórtice gigante de luz branca" depois que uma artéria se rompeu na base da sua cabeça, causando hemorragia interna. A atriz se recuperou totalmente. Ufa! (Foto: Getty Images)

Fonte: 1

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *