Os 10 hotéis e motéis mais esquisitos, bizarros e interessantes que existem no mundo

Se você tiver dinheiro, tempo e disposição para conhecer o mundo, sabe que não pode se esquecer do hotel, e de preferência que seja um BOM hotel. Hotéis são legais, na maioria das vezes são confortáveis e oferecem boas refeições, mas estes 10 que encontramos tem o que a maioria dos outros não tem, eles são diferentes, esquisitos e até bizarros. Já se imaginou pernoitando dentro de um intestino gigante? Uma cápsula, uma cama de gelo ou dentro de uma casa da árvore? Prepare as malas para conhecer os 10 hotéis e motéis mais esquisitos e interessantes que existem no mundo:


1.O hotel CasAnus tem formato de intestino

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_1-casanus

Imagem: Reprodução/ Edotmagazine.com

CasAnus é um hotel com o formato de uma escultura gigante de um intestino humano que está localizado em Kemzeke, na Bélgica. O CasAnus foi criado por Joep Van Lieshout. Ele contém uma cama de casal, aquecedor, chuveiro e vaso sanitário. Embora possa não parecer especialmente atraente do lado de fora, com exceção do fato de lá dentro você se sentir um “cocozão”, no interior do quarto é tão confortável como em qualquer outro lugar.


2. No Das Park Hotel você dorme em tubos como os de Super Mario

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_2-daspark

Imagem: Reprodução/ Dasparkhotel.net

Das Park Hotel é localizado em Linz, Áustria. O hotel é na verdade constituído de uma série de canos de concreto reaproveitados, que foram transformados em quartos. Cada quarto tem uma cama, luz, e energia elétrica. Estes quartos ficam em um parque, um lugar tranquilo e agradável. O local conta com banheiros e o hotel oferece refeições.


3. Palacio de Sal – Onde tudo é feito de sal

 

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_3-palacio-de-sal

Imagem: Reprodução/ Palaciodesal.com.bo

 

Palacio de Sal está localizado na Bolívia e é feito inteiramente de sal. Os pisos, paredes e teto são feitos de sal. Até mesmo as camas e as cadeiras são feitas de sal. Cada quarto tem banheiro privado. O Palacio de Sal está localizado na costa oriental do grande e esplêndido Salar de Uyuni.


4. Hotel Dog Bark Park Inn é perfeito para os apaixonados por cachorros

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_4-dog-bark-park-inn

Imagem: Reprodução/ Dogbarkparkinn.com

Dog Bark Park Inn é um hotel dedicado aos que amam os cachorros. Localizado em Cottonwood, Idaho, EUA, o hotel tem o formato de um enorme cachorro. O quarto acomoda 4 pessoas e contém um banheiro completo, microondas, ar condicionado, livros, jogos e quebra-cabeças, só não possui televisão e telefone. Quando você se hospeda lá, um pequeno-almoço self-service continental é oferecido. Vale a pena conhecer, nem que seja só por curiosidade.


5. Hobbit Motel para fãs de J.R.R. Tolkien

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_5-the-hobbit-motel

Imagem: Montagem/ Rock’n Tech / Campaignforwool.co.nz

Hobbit Motel pode ser encontrado no Woodlyn Park, na Nova Zelândia. Cada quarto totalmente mobiliados pode acomodar até 6 pessoas. Se você é um fã dos livros de J.R.R. Tolkien, este é definitivamente um lugar que você deve visitar em suas férias!


6. Hotel Null Stern – O primeiro hotel do mundo que não tem estrelas

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_6-hotel-null-stern

Imagem: Reprodução/ Null-stern-hotel.ch

Null Stern é o primeiro hotel “zero estrelas” do mundo. É localizado em Teufen, Appenzellerland, Suíça. Seu slogan é “A única estrela é você.” O hotel foi construído em um antigo bunker usado na guerra fria e lá não há janelas. Os banheiros são compartilhados, há uma sala de estar, e duas grandes salas para 14 pessoas. Na minha opinião, o mais legal até agora!


7. Os hotéis Cápsula oferecem o básico por um preço justo

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_7-capsule-hotels

Imagem: Reprodução/ Bloomberg

No Japão, hotéis em forma de cápsula são bastante populares. Eles são pequenos, medindo cerca de 1 x 2 metros, mas muitos deles oferecem televisão e internet sem fio. O problema é que geralmente não permitem comer dentro da cápsula. Os banheiros são compartilhados e há restaurantes. Eles são muito básicos e, por sua vez, muito baratos, custa entre US$ 25 e US$ 50 por noite.


8. IceHotel é ótimo para quem gosta de lugares gelados

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_8-icehotel

Imagem: Reprodução/ Icehotel.se

Se você está procurando uma experiência única, o IceHotel é uma parada obrigatória pra você. O hotel fica na Lapônia, Suécia, e é reconstruído a cada inverno (imagine o trabalho). Ele é mais do que original, tem 65 quartos com camas feitas de gelo. Enquanto a temperatura no interior fica em torno de -5ºC, é mais quente que a temperatura de fora, que é de cerca de -15ºC. O hotel conta também também com um ‘IceBar,’ sauna e restaurantes.


9. O hotel V8 é indicado para os apaixonados por velocidade

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_9-v8-hotel

Imagem: Reprodução/ v8hotel.de

Você é fanático por carros? Se a resposta for sim, então o Hotel V8, localizado em Meilenwerk, na Alemanha, pode ser o “hotel dos sonhos.” Cada quarto tem um tema automotivo. Você pode dormir em uma cama com o formato de uma Mercedes ou dormir na sala de uma oficina onde sua cama carro é realmente suspensa por macacos. O hotel é indicado para crianças também. Há TVs em todos os quartos, internet wireless, estacionamento gratuito e serviço de lavanderia. VRUUUUMMM!


10. O TreeHouse é como uma “casa da árvore futurista”, e mais confortável

hoteis-mais-esquisitos-bizarros_10-treehotel

Imagem: Reprodução/ Nexustravelsolutions.com

Ter que transportar sua bagagem lá no alto, perto da copa das árvores, nem é tão ruim assim se for pra se hospedar no Treehotel, na Suécia. Os alojamentos ficam em quartos flutuantes em meio a uma floresta. O hotel foi projetado para ser magnífico mesmo, pelos melhores arquitetos suecos, exibindo a última palavra em inovação de design. Há outros quartos em outros formatos, como um que imita um ninho de pássaro, uma suíte em forma de OVNI, e esta aí da imagem acima, que reflete as árvores por todos os lados de suas paredes espelhadas.

Fonte: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *