As 12 coisas mais bizarras já apreendidas em aeroportos do mundo inteiro

Aeroportos constantemente são alvos de ataques, é por isso que a segurança neles é tão rigorosa. Muita gente não sabe o que se pode levar ou não em aeroportos, mas fala sério, certas coisas até tapados sabem que não se deve levar. É por isso que é tão difícil de acreditar nas coisas que tentam passar pelos aeroportos, principalmente dos EUA.

De assustador a simplesmente bizarro, existe uma lista de coisas estranhas que passageiros realmente tentaram levar para dentro dos aviões. Entre elas estão espadas, estrelas ninja, etc, mas nós reunimos nesta lista os 12 mais estranhos e inacreditáveis de todos. Os dados são da TSA (Transportation Security Agency). Prepare-se para “desacreditar”!


1. Uma cabeça de foca em decomposição

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_1

Um professor de biologia estava de férias em uma região litorânea dos EUA quando se deparou com uma foca morta. O que ele fez? Ele cortou a cabeça para levar consigo e mostrar para seus alunos. Infelizmente isso não é exatamente algo permitido. Sua cabeça de foca foi então confiscada no aeroporto. Seus alunos certamente ficaram arrasados.


2. Um cadáver

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_2

Era uma vez uma mulher e sua filha que sofreram uma perda terrível: a morte do marido e pai. Ao invés de pagar uma nota preta para transportar o cadáver de Berlin a Manchester, elas tentaram usar o mesmo plano dos rapazes do filme “Um morto muito louco”. Elas o colocaram em uma cadeira de rodas, dizendo que ele sofria de Alzheimer e colocaram um óculos escuros nele. Os agentes de segurança logo desconfiaram que havia algo errado, mas o plano delas veio por água abaixo mesmo quando eles tocaram na pele gelada do presunto.


3. Batarangs

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_3

Provavelmente o Batwing estava no conserto e Bruce Wayne teve que pegar um voo comercial de San Diego para Gotham City. Infelizmente seus batarangs foram confiscados pela segurança do aeroporto de San Diego, nos EUA.


4. Pílulas de carne em pó de bebês mortos

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_4

Diversos tipos de drogas e remédios são apreendidas todos os anos por departamentos de segurança de aeroportos do mundo todo, mas nenhum destes casos chega ao nível de bizarrice de um caso que aconteceu na Coréia do Sul. Milhares de cápsulas foram apreendidas sendo transportadas por um homem. Quando os fiscais resolveram se aprofundar no caso, descobriram que as cápsulas continham na verdade carne humana em pó, de bebês mortos. O homem alegou que iria tomar as pílulas para tratar de sua doença. Acho que o que ele precisava tomar era Gardenal.


5. Uma escova de cabelo assassina

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_5

Os agentes de segurança dos aeroportos também são treinados para identificar objetos do cotidiano que podem ser usados para esconder armas. Acredite se quiser, mas “facas batom” são comuns, assim como as facas escondidas em pentes e escovas. Esta “escova punhal” assassina foi encontrada em um aeroporto Palm Beach, EUA.


6. Garras de Freddy Krueger

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_6

Um par de garras inspiradas nas garras do personagem Freddy Krueger foi apreendido no aeroporto de Coventry, no Reino Unido. Segundo o sujeito que as carregava, ele estaria levando as garras para usá-las em um concurso de fantasias.


7. Lagartos secos

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_7

Ao viajar para Burkina Faso, um homem se apaixonou pelo sabor de lagartos secos, e então tentou trazer 90 kg da iguaria em sua mala na volta para a Inglaterra. Para o azar do sujeito, a Inglaterra não permite que insetos secos sejam importados.


8. Revólveres cobertos por pedras de brilhantes

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_8

Nada que se pareça com uma arma de fogo, nem mesmo algo remotamente parecido, é permitido em aviões e aeroportos, mesmo que o objeto seja apenas uma joia. Sabe esta belezinha aí da imagem de cima? Fiscais dos EUA já confiscaram várias iguais por lá.


9. Serra Elétrica

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_9

Se dissesse que é perfeitamente legal levar uma motosserra em sua bagagem, talvez você não acreditaria, mas sim, é permitido. O que não é permitido? Enche-la de gasolina antes de colocá-la na mala. É isso que um sujeito fez antes de embarcar no aeroporto de Nova Iorque, EUA.


10. Bala de canhão

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_10

Imagine se você estivesse de férias e, enquanto praticasse mergulho, encontrasse uma bala de canhão no fundo do mar, o que você faria? Tentaria levar o artefato para casa com você, é lógico. É praticamente a coisa mais legal que poderia acontecer com a gente se estivéssemos mergulhando. O problema é que uma bala de canhão não é algo permitido para se levar em um avião, nem mesmo para dentro de um aeroporto. A bala de canhão encontrada pela TSA com um passageiro em um dos aeroportos americanos era explosiva, tiveram até que chamar o esquadrão anti-bombas para o aeroporto.


11. Um relógio acionador de bomba

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_11

Em Oakland, EUA, um publicitário chamado Geoff McGann foi preso no aeroporto após tentar embarcar com esta belezinha aí da imagem de cima, um relógio que segundo os agentes tem “todos os componentes [para se criar] um dispositivo acionador de explosivos improvisado”. McGann disse que o relógio era uma obra de arte. É um fanfarrão, fala sério!


12. Bazuca

coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_12

Oh yeah! Tem gente mais insana neste mundo do que você pensa. Acredite se quiser, mas agentes do aeroporto de Latrobe, perto de Pittsburgh, nos EUA, encontraram uma bazuca AT-4 antiga, esta da imagem acima. A bazuca já havia sido embalada e estava dentro da mala de um passageiro. Toparia pegar um avião com o sujeito?

Fonte: 1

1 comment

  1. Jessica   •  

    se fosse no Brasil passava fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *