10 Games hardcore que vão detonar você

Muitas pessoas lamentam a perda dos jogos “hardcore” da Nintendo. Mas, se você estiver disposto a procurar, vai descobrir que nem todos os jogos são insanamente difíceis morreram na Era NES.

Se esses últimos anos são alguma indicação, os desenvolvedores entenderam que realmente queremos jogos que chutam nossas bundas. Queremos ser testados. Queremos arremessar nossos controles contra a TV.

Então, se você precisa ser detonado, deve passar algum tempo com os dez jogos seguintes.

1. Dark Souls / Demon Souls

01

Não espere ser mimado em Dark Souls e Demon Souls. Você vai morrer em ambos, várias vezes, e até mesmo dicas de outras pessoas podem não ser o suficiente pra ajudá-lo. Os chefes que você vai enfrentar aqui são diferentes de tudo que você já viu em qualquer outro lugar e eu tenho que admitir que Dark Souls me fez ficar furioso em mais de uma ocasião.

2. I Wanna Be The Guy: Gaiden

02

Você vai morrer no mapa do mundo de I Wanna Be The Guy: Gaiden. Então você vai chegar as fases mais difíceis e desejar pelos dias em que você morria no mapa do mundo. Sim, essas mortes nos mapa do mundo eram tranquilas, as suas mortes nas fases é que são terríveis.

3. VVVVVV

03

Três palavras: Veni Vidi Vici. A quarta bugiganga não vale a pena…

4. Super Meat Boy

04

Antes de voltar pros grandes lançamentos, há um último jogo indie que vai fazer você chorar. A equipe Team Meat terá prazer em beber cada lágrima derramada durante suas partidas de Super Meat Boy. Eu acho que as partes mais insultantes são os replays, onde você começa a ver a si mesmo falhar mais e mais e mais.

5. DmC: Devil May Cry

05

Há um modo nos jogos Devil May Cry que soa legal, mas apenas pras outras pessoas. Você pode gostar de assistir outros jogadores tentando sobreviver ao modo Heaven and Hell, onde os inimigos são extra difíceis e Dante morre num único golpe, mas você não precisa se expor a esse tipo de miséria. Naturalmente, as pessoas que conseguem desbloquear o Heaven and Hell provavelmente podem lidar com isso, porque elas tiveram que vencer o jogo no nível de dificuldade Sun of Sparda pra até mesmo tê-lo como uma opção.

6. Ikaruga

06

Ikaruga é um jogo infernal onde os jogadores têm que alternar entre alinhamentos pretos e brancos pra evitar ataques e ferir os inimigos. O primeiro nível pode ser suportável, mas quanto mais você jogar, mais balas vão aparecer e não há nenhuma maneira de você sobreviver à chuva preta e branca do julgamento.

7. Ninja Gaiden Sigma 1 e 2

07

Os níveis de dificuldade Acolyte e Warrior nos jogos Ninja Gaiden Sigma são jogáveis. Uma vez que os modos Mentor e Ninja Master são desbloqueados, o jogo perde a linha. Os inimigos são mais inteligentes, mais rápidos e mais fortes. Erros serão explorados. Você realmente precisa de habilidades ninja, se for aceitar o desafio Master Ninja.

8. Fire Emblem: Awakening

08

Se você estiver jogando Fire Emblem: Awakening, tem que jogar como um verdadeiro adulto. Desbloquear a dificuldade Lunatic + pra todos os inimigos terem habilidades loucamente poderosas. Ativar o recurso de morte permanente. Então, como o argumento decisivo, não recarregar se um de seus membros favoritos da equipe morrer. Se você puder fazer isso, então você é mais forte do que eu poderia imaginar.

9. Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

09

Etrian Odyssey IV é enganoso. O nível de dificuldade mais difícil é chamado Normal e o modo fácil é Casual. Quão difícil “Normal” pode ser? Bem, muito. Pense que leva pelo menos três horas treinando o seu personagem antes de você se sentir confortável com a ideia de desafiar o seu primeiro adversário. Então, provavelmente, mais uma hora antes de você ser capaz de desafiar os primeiros inimigos sem se preocupar com toda a sua equipe ser dizimada. Sim, é muito difícil. Um pesadelo. Eu tenho pesadelos com esse jogo.

10. Fallout: New Vegas

10

Gamers verdadeiros jogam Fallout New Vegas com o nível de dificuldade definido em Very Hard, onde os inimigos tomam metade do dano normal, mas dão o dobro. Essas pessoas também jogam no modo Hardcore, o que torna o jogo mais realista. Seus medicamentos curam aos poucos, em vez de uma vez só. Seus amigos podem morrer e nunca mais voltar. E, acima de tudo isso, você tem que manter uma agenda pra comer e dormir regularmente, se você espera sobreviver. Se você consegue jogar nesse modo, você é verdadeiramente hardcore e eu o saúdo.

Fonte: 1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *