Os bastidores chocantes de 10 cenas de sexo

Quando se trata de filmar cenas de sexo, não é nenhum segredo que cada ator tem seu próprio método. Alguns usam dublês e outros querem fazer tudo de forma real. Seja qual for a maneira que as cenas são gravadas, os atores envolvidos acabam se envolvendo em histórias bem divertidas – ou constrangedoras. Alguns chegaram a consumir quantidades grandes de álcool para superar o embaraço, ou vestem figurinos estranhos para esconder as partes íntimas e evitar que as cenas de sexo se tornem reais demais. Confira as histórias abaixo:

Henry Cavill, The Tudors

Henry Cavill, The Tudors (Foto: Divulgação)

A série ‘The Tudors’ era conhecida por suas cenas de sexo muito quentes, mas filmá-las não era tão divertido como se poderia pensar. Henry Cavill, que todos nós conhecemos agora como Superman disse sobre sua experiência no set: “Uma garota tinha que estar em cima de mim, e ela tinha seios espetaculares, e eu não tinha arrumado “minhas coisas” para ficarem em uma posição “segura”. Ela estava basicamente se esfregando em mim e, hmmmm, ficou um pouco difícil”, disse ele à revista Men’s Health. “Tive que me desculpar muito depois, não é ótimo quando você está em um ambiente de atuação profissional e alguém fica excitado? Não, não é.”

Anne Hathaway, Amor e Outras Drogas (2010)

Anne Hathaway, Amor e Outras Drogas (2010) (Foto: Divulgação)

Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal compartilharam uma boa quantidade de cenas de sexo em ‘Amor e Outras Drogas’, incluindo uma em que ela acidentalmente ficou nua na frente de Gyllenhaal. Hathaway se empolgou um pouco na hora de entrar na personagem: “Eu tinha que tirar meu casaco e estar nua por baixo, e pensei que estávamos filmando, mas era apenas um ensaio e eu desnecessariamente fiquei nua na frente de muitas pessoas!”

Ryan Reynolds, Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)

Ryan Reynolds, Eu Queria Ter a Sua Vida (2011) (Foto: Divulgação)

Enquanto filmava uma cena bem quente para ‘Eu Queria Ter a Sua Vida’, Ryan Reynolds perdeu sua capacidade de falar quando Olivia Wilde fez uma brincadeira com ele: “Então, na cena ela está sentada lá, e eu tiro a sua blusa, tiro o seu sutiã e ela tem esses adesivos nos seios, mas ela desenhou uns rostinhos adoráveis neles. E eu me esqueci de cada frase que eu devia falar na cena. Não apenas deste filme, mas de cada filme que eu já fiz”, Reynolds disse. “Em algum ponto da cena, ela pegou minhas mãos e as colocou em seus seios. Eu afastei minhas mãos e quando olhei pra elas tinham duas carinhas sorridentes desenhadas. E eu,, como um idiota, coloquei as minhas mãos de volta nos seios dela!”

Allison Williams, Girls

Allison Williams, Girls (Foto: Divulgação)

Enquanto filmava uma cena bem polêmica, Allison Williams estava desesperada para deixar tudo o mais confortável possível para seu parceiro: “Eu fui até a maquiadora e disse: ‘Quero ficar cheirosa como um bolo’, então colocamos creme de baunilha em todos os lugares e tudo ficou cheirando bem. E então tive uma ideia: ‘Grace, vamos colocar algo invisível do lado, mas que pareça um travesseiro quando ele colocar o rosto nele’. E foi isso que nós fizemos!”, ela disse à Vulture. “Foi tão elaborado – que envolveu uma cinta que a gente cortou e colou de novo e envolveu absorventes e duas dessas tangas estranhas”.

Emilia Clarke, Game of Thrones

Emilia Clarke, Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Enquanto o sexo entre a Mãe dos Dragões e Khal Drogo inicialmente não era algo fácil, o que acontecia quando as câmeras não estavam rodando era muito mais leve, já que o parceiro de cena Jason Momoa tornava tudo mais divertido com uma meia. Sim, Jason usava uma meia cor-de-rosa em vez da cobertura tradicional do pênis: “Era enorme, e era cor-de-rosa, e eu não sabia o que fazer!”, ela disse ao Graham Norton.

Christopher Mintz-Plasse, Superbad: É Hoje (2007)

Christopher Mintz-Plasse, Superbad: É Hoje (2007) (Foto: Divulgação)

O famoso McLovin tinha apenas 17 anos enquanto filmava essa comédia escrachada para adolescentes, por isso era necessário que os pais estivessem no set quando ele fosse filmar a cena de sexo, o que evidentemente não foi divertido para nenhum deles: “Minha mãe chegou lá e eu fiz sexo de mentira na sua frente”, disse Mintz-Plasse. “Depois não falamos sobre isso, ainda não falamos sobre esse momento”.

Emmy Rossum, Shameless

Emmy Rossum, Shameless (Foto: Divulgação)

Emmy Rossum deixa cair suas roupas na série ‘Shameless’ em uma cena para lá de sexy, então eles tomam medidas cautelares para evitar acidentalmente ir de uma série de drama para um pornô: “Nós gostamos de ser realistas, mas não reais. Mas eu uso algo que chamo de ‘almofada vaginal’… é uma espécie de calcinha triangular que adere a você”, disse ela à Chelsea Handler.

Robert Pattinson, Mapas para as Estrelas (2014)

Robert Pattinson, Mapas para as Estrelas (2014) (Foto: Divulgação)

Robert Pattinson nunca se esquivou das cenas de sexo, por mais real que fosse, mas as coisas ficaram um pouco (desconfortavelmente) cheias de vapor ao filmar com Julianne Moore: “Eu suo feito um louco”, disse ele à Heat Magazine. “Eu estava tentando literalmente pegar gotas de suor para impedi-las de bater em suas costas! Depois, ela falou ‘Você está tendo um ataque de pânico?’ Foi tão embaraçoso”.

Jennifer Lawrence, Passageiros (2016)

Jennifer Lawrence, Passageiros (2016) (Foto: Divulgação)

Apesar do impressionante currículo de Jennifer Lawrence, ela nunca havia filmado sua primeira cena de sexo até o romance ‘Passageiros’ com Chris Pratt – e ela ficou abalada por isso. “Eu fiquei realmente, realmente bêbada, mas então isso levou a mais ansiedade quando cheguei em casa, porque eu estava tipo, ‘O que eu fiz? Eu não sei”, ela disse ao The Hollywood Reporter. E continuou: “E ele é casado, e seria a primeira vez que eu beijaria um homem casado, e a culpa é a pior sensação no estômago”.

Fonte: 1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *