14 Fotos tocantes que provam que o amor verdadeiro é para sempre

Muitas vezes ficamos estressados e cansados da vida que temos, do trabalho e de tantos problemas. Uma das coisas que nos faz sentir melhor é, sem dúvidas, o amor. Seja da família, dos nossos animais de estimação, do cônjuge ou até dos amigos.

Um abraço, uma mensagem carinhosa e um conforto nos momentos mais tristes podem aliviar nosso coração. Veja abaixo algumas imagens que mostram que o amor existe em diferentes formas na em nossas vidas.

1 – Quando você precisa de um abraço

2 – Este hospital deixou um garotinho doente ter a companhia de seu cachorro para se sentir melhor

3 – “Em 1983, eu disse a minha namorada de 14 anos para me dar apenas uma pedra no Natal. Ela o fez. Eu me casei com ela. 35 anos depois, ainda estamos juntos, ainda tenho a pedra, e é o presente mais precioso que já recebi”

4 – Uma mulher de 88 anos e seu marido de 92 fantasiados para o Halloween

5 – 28 anos depois no mesmo playground

6 – “Meu pai surpreendeu minha mãe no 30º aniversário de casamento e dedicou um banco a ela no parque onde sempre caminham juntos”

7 – “Minha avó e meu avô vestidos como um ao outro nos anos 1940”

8 – “Estes são meus pais, ambos imigrantes poloneses, logo depois de se encontrarem em Chicago no final dos anos 70. Eles recentemente se mudaram para a Polônia para se aposentarem depois de 40 anos vivendo o Sonho Americano”

9 – “Hoje, no meu aniversário, meu avô me deu três cadernos cheios de histórias de cada vez que ele saiu comigo dos 2 aos 5 anos de idade. Estou sem palavras”

10 – “Um casal de idosos que conheci em Hoi An, no Vietnã. Eles são casados há mais de 70 anos. Eles nos mostraram o jardim deles e depois tomamos chá. Não houve um momento em que eles não estivessem sorrindo juntos”

11 – “Eu coletei essas flores para minha mãe ao lado da minha casa. Eu nunca tinha feito isso antes”

12 – “Eu conheci essa garota em um cruzeiro no Havaí em 2006. Nós fomos basicamente as melhores amigas naquela noite, então eu preciso de vocês para me ajudar a encontrar minha melhor amiga, porque eu sinto falta dela e preciso ver como ela está agora”

“Ouvi dizer que você estava procurando por mim”

13 – “Meus pais nos anos 80, em seu tradicional retrato de casamento japonês”

14 – “O gato da minha amiga morreu recentemente, e o veterinário deu a ele uma estampa de pata cheia de sementes de flores para serem plantadas”

“Quando você plantar esta pata em seu jardim, flores silvestres vão florescer ano após ano em memória do seu querido animal de estimação”.

Fonte: 1

One comment

  1. Sao momentos que realmente vale a pena ser lembrados. Amei as fotos e as historias das pessoas.
    Parabens!❤

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *