Paraquedista fica desacordado durante salto

Qualquer praticante de esportes radicais sabe que corre constante risco de morte, mesmo que toda a segurança e técnica estejam presentes no momento da ação. E pra provar o que digo, olha só o que aconteceu com esse paraquedista: momentos após saltar do avião, ele perde os sentidos enquanto despenca de uma altura de 3.800 metros, numa jornada desenfreada rumo ao chão!

James Lee, o skydiver  – como também são conhecidos os paraquedistas –  de 25 anos, fazia parte de um grupo que iria saltar sobre o condado de Wiltshire, Inglaterra. Entretanto, momentos após o salto, outro paraquedista acabou colidindo com ele, deixando-o inconsciente. Outros dois membros da equipe, ao perceberem que havia algo de errado com Lee e foram até ele, deparando-se com a cena chocante.

Imediatamente, colocaram-no numa posição mais adequada e acionaram seu para-quedas. O vídeo foi filmado graças à câmera instalada no capacete de James Lee e nos ajuda a perceber o exato momento em que ele volta a si, já em rota de aterrissagem.

O mais curioso é que Lee diz não se lembrar de absolutamente nada do acontecido. Pelos menos economizou no psicólogo!!

[youtube tZHag3DBTaA 530 299]
Fonte: 1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *