20 cartazes de filmes com pernas à mostra

Carga Explosiva 2 (2005)

Carga Explosiva 2 – A combinação de cinta-liga em pernas abertas e com duas pistolas ameaçadoras ao lado criou um efeito legal. Resta saber o que mais preocupa o personagem de Jason Statham… as armas ou a pistoleira?

Piranha 3D (2010)

Piranha 3D – Outros filmes da série com os peixes sanguinários têm pernas à mostra. O legal deste foi ver a substituição do salto alto (que arrebita o bumbum) pela ponta dos pés, e também os elementos da farra caindo: cerveja e sutiã.

As Panteras – Detonando (2003)

As Panteras – Detonando – Se os criadores estavam se repetindo com cartazes com duas pernas abertas, eis que a turma desta produção tratou de criar uma peça com seis.

O Babá(ca) (2011)

O Babá(ca) – O olhar de Jonah Hill está ótimo e o mesmo pode-se dizer dos dedos não tapando nada dos moleques.

Um Time de Malucos (2007)

Um Time de Malucos – Uma expressão esportiva típica (“Matenha os olhos na bola”), estando ela entre as pernas de uma mulher foi uma boa sacada. Entre as curiosidades, saibam os fãs que Bradley Cooper está no filme.

Kingpin – Estes Loucos Reis do Boliche (2006)

Kingpin – Estes Loucos Reis do Boliche – Filme com super elenco, pegando carona no sucesso de Debi & Lóide, e um cartaz bem sacana.

O Diabo Veste Prada (2006)

O Diabo Veste Prada – O curioso nessa versão oriental do cartaz deste grande sucesso é a posição da pernas, mais fechadas, bem diferentes do que normalmente vemos em outras peças.

Kinky Boots – Fábrica de Sonhos (2005)

Kinky Boots – Fábrica de Sonhos – Talvez sejam as únicas pernas de um transformista, ilustrando um cartaz. Lembra de algum outro filme com esse diferencial?

Mamãe Não Quer que Eu Case (2001)

Mamãe Não Quer que Eu Case – O saudoso John Candy, literalmente, debaixo das saias da mãe, nesta versão “pernas abertas” bem comportada.

Cegos, Surdos e Loucos (1989)

Cegos, Surdos e Loucos – Mais um filme com a impagável dupla Gene Wilder e Richard Pryor. Se não viu, veja. Porque assim numa roda de conversa sobre comédias, não vão pensar que você é cego, surdo ou louco.

Os Indomáveis (2007)

Os Indomáveis – Esse aqui é dedicado aos que já estavam pensando que só exploram as pernas femininas. Como se vê, não é bem assim. Se bem que o dono das pernas está vestido, né?

Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro (2002)

Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro – Como diria o hiário personagem de Mike Myers: “Yeah, baby, yeah!”

Os Aloprados (2008)

Os Aloprados – Com elenco de loucos de carteirinha (Will Ferrell e Woody Harrelson) este cartaz oriental não seguiu o padrão dos outros países. Notou o detalhe dos ideogramas na vertical, “conectando” a cabeça de Ferrell com a dona das pernas?

Pequenos Guerreiros (1988)

Pequenos Guerreiros – Opa! Olha aí outro exemplo sem pernas femininas. Tá vendo? As vítimas do pessoal da criação não são somente as mulheres. Concorda ou a gente aqui tá apelando?

Secretária (2003)

Secretária – Embora as pernas não estejam abertas, como a maioria dos outros cartazes, pode apostar que elas se abrem nessa comédia altamente erótica com James Spader e Maggie Gyllenhaal.

Taxi (2004)

Táxi – Neste aqui, uma curiosidade vale a pena lembrar: as pernocas são da brasileira Gisele Bundchen.

Sex Drive – Rumo ao Sexo (2008)

Sex Drive – Rumo ao Sexo – Diferente de uma boa parte deles, a dona das pernas está de frente e o “ponteiro” do velocímetro diz muito. Se é que você me entende…

Super Tiras (2001)

Super Tiras – Existe outra versão com as pernas abertas, de frente, e os policiais em baixo bem encaixados, mas esta com eles de ponta cabeça, algemas etc… é bem diferente.

007 – Somente Para Seus Olhos (1981)

007 – Somente Para Seus Olhos – Com as famosas Bond girls nas histórias, outros cartazes de filmes do agente secreto mais famoso do cinema têm pernas como protagonistas. Esse tem ele numa tradicional pose armado.

Os Infiéis (2012)

Os Infiéis – Mais um exemplar escolhido que foge dos padrões e a criatividade da equipe acabou gerando burburinho, com as peças sendo proibidas pela ousadia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *