15 Filmes brasileiros independentes

Steve Cicco

Steve Cicco, um ex policial que depois de ser demitido do Departamento de Policia de Jacktown, entra para uma organização Anti terrorista chamada C.I.E (Central de Inteligência e Espionagem). Sua missão: recuperar uma maleta e capturar Pepeu Ali Guere, um possivel suspeito de terrorismo.

Iandara

Ano de 1895, um guerreiro indigena chamado Munguabi se apaixona pela filha do chefe da tribo, a linda e doce Iandara.
Um amor proibido pois quem se apaixona-se pela filha do chefe pagaria com a vida.

Mas Munguabi antes de morrer invoca uma maldição e condena toda a tribo.

Depois da morte de Munguabi, a única forma que o chefe da tribo conseguiu para reinar a paz e acabar de vez com a maldição foi enterrando e selando a tumba de Munguabi.
Arizona, Estados Unidos. Época atual.

Um professor de Antropologia chamado Wallace descobre o tumulo sagrado de Munguabi. Acha o crânio do lendario guerreiro e resolver levar para o Brasil para suas pesquisas, mas ele não sabe que estaria libertando uma terrível maldição indigena.

Mangue Negro

Uma remota comunidade de pescadores, cercada por um misterioso manguezal, tem sua rotina transformada em um pesadelo quando zumbis emergem das entranhas do mangue em busca de carne humana.

Mar Negro

Quando a estrela do purulento Baiacu-Sereia brilhar no breu da noite, até que haja luz no mar de Perocão, então se dará inicio a estranha contaminação, causada pela mancha negra que se aproxima silenciosa pelo litoral transformando a vida marinha e a comunidade pesqueira em mortos-vivos que, ao perder uma parte decepada (olho, guelra, perna, barbatana, mão ou puã), imediatamente, se junta à outra parte, e outra, e assim sucessivamente até que o caos se estabeleça.

A Noite do Chupacabras

Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.

Zombio

Um casal de ecologistas vai passear pelo interior, numa ilha no Rio Uruguai, e encontra uma horda de zumbis sanguinários e famintos, comandados por uma sacerdotisa diabólica. Paralelo a isto, um serial killer vestido de velhinha arrasta para o seu barracão isolado uma “loirinha” da cidade para servir de vítima em suas torturas sádicas.

Zombio 2: Chimarrão Zombies

Zumbis, zumboas, recém-falecidos e mais uma gama de coloridos mortos-vivos melequentos tomam conta da região rural do Oeste de Santa Catarina e vísceras rolam ao doce sabor da erva-doce Cronenberg. Mas os zumbis, neste caso, são o menor dos dos problemas quando a fauna humana se revela em sua plenitude sádica e egoísta.

Gato

Um conto de terror sobre um homem, um Gato e muito sangue!

Encosto

Depois de realizar um ritual de magia negra, um homem descobre que o preço por seus desejos pode ser alto demais!

A Capital dos Mortos

No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.

Matadouro

Cinco Jovens, com o único objetivo de voltar para casa, param com o carro na estrada por um motivo banal e, um a um, desaparecem, alguns sem deixar rastro, outros, deixando um traço de sangue que os leva a procurar os amigos, levando-os ao meio do nada, caindo nas mãos de um maníaco que tem como único objetivo, torturá-los, mata-los e se divertir um pouco com seu sofrimento. A câmera que eles carregam na viagem registra tudo. Do início, ao fim.

matadouro : prelúdio

O que existe por trás daquele rosto que se deforma entre uma risada insana e o desespero? Nas vésperas do Natal, um grupo de amigos promove uma festa particular. Entre eles, alguém familiar. O que ninguém sabe, é que alguém já está entre eles, aguardando o momento certo para começar uma série de mortes e torturas desumanas, que culmina no desabrochar de uma mente capaz das mais terríveis atrocidades. Duas câmeras registram do início ao fim, o primeiro massacre. Testemunhe o Início. – Inspirado Em Fatos Reais.

O Doce Avanço da Faca

“O Doce Avanço da Faca” é uma história gore feminista sobre uma garota que aprende a usar facões afiados para vingar a morte de seu amado, assassinado por fanáticos religiosos (que são uma mistura de espíritas católicos com evangélicos e muçulmanos).

O Estripador da Rua Augusta

O insólito encontro entre dois monstros no coração da Rua Augusta, em São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *