10 Tipos de caras bizarros que toda garota vai encontrar pelo menos uma vez na vida

Não existe uma regra que defina o que faz um cara ser bizarro. O que pode ser um ogro pra uma, pode ser o príncipe encantado de outra, e por aí vai. Só que alguns caras conseguem se tornar bizarros e assustadores quando tomam atitudes estranhas e inconvenientes, a garota dá a dica para ele parar, mas ele não se toca! Isso é um tipo de cara bizarro.

Caras assim simplesmente não entendem que estão sendo inconvenientes e te deixando constrangida. Diferentemente de homens interessantes, que sabem se portar diante de uma mulher e sabem bem o limite das coisas.

1. Homem-Polvo

1-Homem-POlvo

Aquele cara chato que adora tocar e parece que tem mão demais. Não sabe conversar sem encostar, mesmo vendo que não há qualquer reciprocidade. Você até se afasta, mas ele parece não entender, chega mais perto e te toca de novo. Tudo é desculpa pra abraçar, alisar e apertar você.

A maioria faz até mesmo sem perceber, tentando ter uma aproximação amigável, mas o cara bizarro não para, só deixando tudo cada vez mais embaraçoso.

2. Invasor de espaço pessoal

2-Espaço-pessoal

Todo mundo precisa respeitar o espaço pessoal alheio. Só que alguns caras chegam perto demais sem serem convidados e sem qualquer intimidade. Eles chegam tão perto que você pode saber qual foi a última refeição e quando foi o último banho.

Eles estão tentando chamar sua atenção, mas com certeza o efeito não é positivo.

3. Arrogante

Você deve conhecer bem esse tipo. Eles se acham superiores e não medem esforços para demonstrar isso. Acreditam ser o máximo e adoram contar vantagem. Na cabeça deles, você seria mesmo muito sortuda se aceitasse um encontro.

4. Ciumento

4-Ciumento

O ciúme desencadeia vários outros sentimentos ruins, como raiva, ódio, fúria e depressão. Esse é um tipo perigoso e problemático. O pior é que às vezes só se sabe que se está diante de um caso desses quando o relacionamento sério já começou.

Um pouco de ciúmes é normal, claro. O ruim é quando vem junto com um sentimento exagerado de posse e violência.

Isso pode ser sinal de muita insegurança, prejudicial para todos. Se uma boa conversa não resolver, melhor cair fora.

5. Vovô

5-Vovo

Existem homens mais velhos que não cansam de dar em cima de meninas bem mais novas, que poderiam ser suas filhas. O problema é que levam foras e mais foras, sabem que não têm a menor chance,e continuam a importunar a garota. Isso é bizarro!

6. Conversa suja

6-Conversa-Suja

Existem homens que realmente sabem conversar e entreter uma garota, mas outros apenas acham que conseguem. E, pensando que estão falando coisas excitantes, estão apenas falando um monte de bizarrice sem noção que assustaria qualquer um, já que, na maioria dos casos, não possuem qualquer intimidade para esse tipo de palavreado.

7. Olhos atentos

7-Observador

Você está despretensiosa num bar e, de repente, se depara com aquele olhar que não para de te seguir. Isso pode ser ótimo, você pode se sentir bem, bonita e ainda se interessar pelo cara. Mas se o cara não faz o seu tipo, e você não mostra qualquer interesse, isso pode ser bem assustador e constrangedor.

8. Controlador

8-controlador

Aos poucos esse cara vai te transformando em outra pessoa. Ele quer que você aja de acordo com as vontades dele, que vista as roupas que ele gosta e se comporte como ele quer. O problema é que ele nunca pensou que seria mais fácil procurar pela pessoa ideal do que tentar mudar de qualquer forma outra pessoa. Talvez essa seja a diversão para ele, vai saber.

9. Apressadinho

9-Apressado

É um tipo complicado, pois você gosta dele, e já se envolveu com ele. Só que ele quer tudo pra ontem. Ele não consegue se conter e não percebe o seu tempo para as coisas. Mesmo com você pedindo calma para as declarações e pegações, ele continua apressando.

10. Detetive

10-Detetive-Facebook

Geralmente, é aquele cara que foi rejeitado, mas não te esqueceu. Ele continua seguindo todos os seus passos pelas redes sociais. Quando você menos espera, lá está ele, vendo suas fotos, seus check-ins e marcações. Bem estranho. É bom evitar disponibilizar tanta informação para qualquer um.

Fonte: 1

3 comments

  1. E tem o troglodita, que qdo vc mulher passa…o cara te agarra pelos cabelos…huahuahauahauhu já vi muito disso principalmente em baladas …no lugar do porrete o cara tem uma lata de cerveja nas mãos ou uma garrafa….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *