19 ideias de presentes criativos para esse Dia das Mães

Agora está cada vez mais próximo, o dia das Mães está chegando, e junto dele também aquela dúvida : o que dar de presente de para minha mãe??

Então, para fugir daqueles presentes que compramos todo ano, coisas para casa (que elas quase sempre detestam), aquela caneca “mamãe eu te amo”, ou uma blusinha sem graça, fizemos uma listas de 20 ideias de presentes criativos e inusitados, para você poder inovar esse ano e dar aquele presente inédito para sua mãe.

1 – Porta-retrato Câmera Instantânea

Qual mãe não gosta de ter uma foto do seu filho no escritório ou na sala? E, geralmente, é aquela foto bem “queima filme”, que tiraram na escola na década passada. Para resolver dois problemas de uma vez só vez: o presente da sua mãe e tirar sua foto feia da sala, o porta-retratos vai dar um ar moderno e você já coloca uma foto bem bonita, tipo perfil do facebook!

presente_maes20

2 – Vaso de flores de xícaras

Para quem vai apostar no tradicional buquê de flores, pode dar uma incrementada no presente! Esse vaso, que imita uma pilha de xícaras, deixa o ambiente moderno e descontraído.

presente_maes14

3 – Camiseta – Menino surpresa

As mamães de primeira viagem, ou que estão esperando o bebê, vão amar receber esse presente de dia das mães! A camiseta é super criativa para as que já sabem que estão esperando um menino!

presente_maes8

4 – Caixa de Luz Cinema

Esse presente é dois em um! Além de servir como uma luminária cheia charme, você também pode escrever uma mensagem fofa de dia das mães!

presente_maes23

5 – Ímã de Mensagem com Foto

Se sua mãe é do tipo que adora deixar recadinhos pela casa, ela vai amar esses ímãs! Além dela poder escrever os recadinhos em um lugar certo, ele vem com espaço para colocar fotos. Dá para ter uma para cada pessoa da família! A canetinha, também vem junto.

presente_maes15

presente_maes16

6 –Avental – Marinheira

Se for para cozinhar, que seja bem vestida, então. A hora de cozinhar pode ser muito mais fashion e o avental não deixa sujar a roupa.

presente_maes24

presente_maes25

7 – Bolsa Punch Bag

Para as mamães que amam esportes e academia, essa é a bolsa ideal! Ela imita um saco de pancadas. Cabe o tênis, a squeeze e a toalhinha! A ida a academia ficará muito mais criativa e fashion!

presente_maes22

8 – Máscara para Dormir

Com certeza, sua mãe é uma “mãe coruja”, que te enche de mimos sempre. Mas até as mamães corujas merecem descanso! E para nada atrapalhar essa horas de relaxamento, essa máscara de coruja, não vai deixar nenhuma luz atrapalhar o sono dela.

presente_maes26

9 – Chaveiro Cabo Apple

Bolsa de mulher é sempre uma bagunça, né? Para facilitar a vida da sua mãe, um ótimo presente é esse cabo de iPhone em formato de chaveiro. Além de ser bem mais fácil de localiza-lo, pode ser uma baita ajuda naqueles momentos que estamos sem nosso cabo (quase sempre!) e a bateria está acabando. O cabo é compatível com o iPhone 5 e 6.

presente_maes7

presente_maes6

10 – Roupão Mulher Maravilha

Se existe uma super heroína, que está sempre a postos para nos tirar de roubadas, quando chega a conta do cartão de credito e gastamos demais, quando bate aquela fominha da sua comida preferida ou quando simplesmente esquecemos de pegar a toalha na hora de sair do banho, é ela: Mamãe! Nada mais justo do que presentear essa mulher maravilha com uma roupa, ou melhor um roupão à altura.

presente_maes17

11 – Difusor de Chá – Nota Musical 

Para as mamães que adoram tomar um chazinho no final do dia, um toque musical e criativo! Fica a dica também para você mimar sua mãe nesse dia especial e preparar o chá dela com o presente novo!

presente_maes13

presente_maes12

12 – Almofada Emoji

Esse é um presente muito legal para dar para as mamães! Uma almofada super moderna, para demostrar o seu amor por ela!

presente_maes1

13 – Necessaire “Mamãe, apenas um título para rainha”

Presente fofo, vai! Toda mulher precisa de uma necessaire, né? E sua mãe merece uma especial para ela. 

presente_maes5

14 – Telefone Retro Vintage

Se sua mãe adora um telefone, ela vai amar esse presente! O cabo conecta-se a qualquer tipo de celular ou telefone, ela vai poder passar horas “no telefone”!

presente_maes10

presente_maes11

15 – Caneca “Mamãe precisa de café”

Bem mais legal e criativa do que aquela caneca “I love Mamãe”!

presente_maes3

16 – Caneca Anel

Todo mundo gostaria de poder dar uma joia maravilhosa para mãe nesta data especial, mas como a crise já chegou para todos, essa é uma boa opção no lugar da joia! Vale até pegadinha na hora de presentear! Ela vai achar que é um anel com swarovski, mas na verdade é uma caneca! A caneca é linda super criativa!

presente_maes9

17 – Despertador com LED

Que tal acordar sua mãe, com uma mensagem especial? Além de despertar, cada dia com uma mensagem diferente, o relógio vem com 4 entradas USB.

presente_maes2

presente_maes4

18 – Automassageador

Sua mãe merece alguns momentos relax, e nada melhor do que uma massagem para relaxar. O massageador é dobrável e em forma de braço, o que facilita de hora de usar.

presente_maes18

19 – Porta Lenço Cupcake

Mãe parece que sempre tem tudo né? Elas estão sempre prevenidas! Com band-aid, remedinho de dor de cabeça, lencinho, é só falar “Ô mãããe” que ela sempre vem! Para essas mamães super prevenidas, esse porta lenço em forma de cupcake é ideal. Pode ser usado também como item de decoração. É só escolher o sabor preferido dela.

presente_maes21

Fonte: 1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *