Confira 10 casas na árvore maravilhosas

Você era daquelas pessoas, assim como eu, que sempre sonhava em ter uma casa na árvore, mas que faltava “apenas” uma árvore que comportasse tal estrutura? Então venha babar junto comigo nestas 10 mansõezinhas construídas ao redor do mundo.

1. Casa Woodman

Construída pelo carpinteiro Guy Mallinson em um bosque na Inglaterra, esta casinha é feita de materiais locais para não perturbar a paisagem. Ele não apoia nada nas árvores, aproveitando-as apenas como decoração interna da sua construção.

2. Casa Almke

Planejada pelo coletivo alemão Baumraum, esta casa na árvore serve para encontros de escoteiros e fica na cidade de Wolfsburg, na Alemanha. Ela possui duas grandes estruturas interligadas por uma escada, sendo que uma delas envolve um pinheiro.

3. A Árvore na Casa

Esta estrutura inverte um pouco o conceito e coloca uma árvore dentro de uma casa. Ela fica no Cazaquistão e possui uma estrutura cilíndrica com paredes transparentes, circundando uma árvore inteirinha!

4. E’terra Samara

O resort de luxo E’terra Samara oferece incríveis bangalôs para seus hóspedes. Cada casinha envolve uma árvore, sem nunca ferir o seu tronco. Ela está localizada na península Bruce, no Canadá, e promete conforto e serenidade longe da cidade grande.

5. Casa Point

A casa da árvore Point é a realização de um sonho de Pete e Judy Nelson e está localizada nas florestas nos arredores de Washington, nos EUA.

6. O 7º Quarto

Se o teu sonho é ver uma aurora boreal de perto, você pode se hospedar no 7º Quarto, que é uma construção do Treehotels, um complexo pensado para levar conforto para o meio da natureza. Ele fica na Suécia e conta com uma vista privilegiada.

7. Kusukusu

Os arquitetos Takashi Kobayashi e Hiroshi Nakamura desenharam esta que é a maior casa na árvore do Japão. Além da imponência, ela abraça uma árvore de cânfora com aproximadamente 300 anos de idade.

8. UFO

Esta casa também faz parte do complexo de hotéis em árvores localizado na Suécia e imita uma nave espacial que parece estar flutuando no ar! Ela é perfeita para quem sonha em ter um contato imediato de terceiro grau.

9. Casa do Tom

O designer David Hernandez construiu esta charmosa casa na árvore na região em que se localizava o acampamento Wandawega, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, que era onde ele passava as férias de infância. Ele reaproveitou madeira para erguer a estrutura e decorou a casa com diversos móveis recuperados.

10. Casa em formato de cúpula

Esta casa é perfeita para casais, pois a parte interna é bem pequena, contando com um grande colchão e uma mesinha. Ela está localizada a 11 metros do solo e possui um teto em formato de cúpula, inclusive com pedaços feitos em vidro para apreciar ainda mais as estrelas.

Fonte: 1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *