10 Filmes animados do super-herói

Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras

Neste longa de animação, um Lex Luthor “do bem” vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Superman & Batman: Apocalipse

Quando uma nave cai na baía de Gotham, Batman e Superman descobrem uma kryptoniana com poderes iguais aos do campeão de Metrópolis, logo revelada como Kara, prima de Superman, que a acolhe para ensinar os costumes terrestres.

É quando o vilão Darkseid, acreditando que descobriu um modo de derrotar Superman, rapta e domina a mente de Kara, usando-a em seusw propósitos.

Depende agora de Batman e Superman salvar Kara, mas para isso, terão de encarar Darkseid dentro de seu mundo hostil, aonde desconhecidas e e teríveis ameaças espreitam emcada esquina, incluindo uma kriptoniana controlada mentalmente capaz de encarar o homem de aço de frente.

Liga da Justiça: A Legião do Mal

A trama se baseia no arco dos quadrinhos “Tower of Babel”, de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000.

Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.

A Morte do Superman

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói, a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever.

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha contará a origem da amazona na mísitca ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelce como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo.

Batman – O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

A história mostra Bruce Wayne aposentado, aos 55 anos, tentando levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham City não o deixa em paz.

Até que ele resolve vestir novamente o manto do morcego e, uma vez mais, perseguir os criminosos pelas ruas, o que desencadeará uma série de eventos que pode significar a destruição da cidade.

Superman/Batman: Inimigos Públicos

Baseado em série de Jeph Loeb e Ed McGuiness, a trama mostra os melhores do mundo (Super e o Morcegão) sendo caçados pela opinião pública e por vários inimigos e aliados.

Tudo porque Luthor, aqui o presidente dos EUA, coloca a cabeça de ambos a prêmio, depois de atribuir ao Homem de Aço a iminente colisão de um asteróide de kryptonita com a Terra.

Batman Contra o Capuz Vermelho

Nesta animação, Batman encontra outro vigilante, Capuz Vermelho, que não se importa em deixar uma trilha de cadáveres na sua missão de limpar Gotham.

Os Incríveis

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível.

Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça.

Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis.

Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos.

Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra.

Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Batman – A Máscara do Fantasma

Desenho animado no qual o Homem-Morcego combate o Fantasma, um novo bandido que mata um grande criminoso e faz parecer que o herói encapuçado cometeu o crime, fazendo com que Gotham City se volte contra ele. Além disso, Batman ainda precisa se preocupar em defender a cidade do Coringa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *