Lugares e pontos turísticos inesquecíveis de Buenos Aires

Um ótimo destino de férias dos brasileiros tem sido as viagens internacionais pela América do Sul, tendo em vista seu custo benefício, muitos são os brasileiros que tem o sonho de realizar sua primeira viagem internacional e quando começa a pesquisar se depara com ótimas oportunidades de preço para nossos vizinhos. Uma dessas ótimas oportunidade está a Capital da Argentina com lugares e pontos turísticos inesquecíveis de Buenos Aires, você vai realizar seu sonho.

Buenos Aires é uma cidade vibrante e cheia de história, famosa por sua cultura rica e animada. Com tantas opções para escolher, pode ser difícil decidir quais lugares visitar durante a sua estadia na capital argentina. Para ajudá-lo, compilamos uma lista dos principais pontos turísticos de Buenos Aires para você conhecer.

1. Casa Rosada

A Casa Rosada é a sede do governo argentino e um dos prédios mais icônicos de Buenos Aires. Sua cor rosa brilhante é um símbolo da cidade, e o edifício abriga um museu histórico que vale a pena visitar.

2. Teatro Colón

O Teatro Colón é considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo e é um dos tesouros arquitetônicos de Buenos Aires. O interior do teatro é deslumbrante, com detalhes refinados e uma acústica impressionante.

Lugares e pontos turísticos inesquecíveis de Buenos Aires

3. Cemitério da Recoleta

O Cemitério da Recoleta é um dos pontos turísticos mais procurados e fascinantes de Buenos Aires. O local abriga o túmulo de Eva Perón, além de muitas outras celebridades e personalidades importantes da Argentina.

4. La Boca

La Boca é um bairro colorido e vibrante em Buenos Aires, conhecido por suas ruas de paralelepípedos e casas coloridas. A região é famosa pelos shows de tango, artistas de rua e pelos muitos restaurantes que servem carne assada.

5. Puerto Madero

Puerto Madero é uma zona portuária revitalizada e moderna em Buenos Aires. O local abriga muitos prédios de escritórios, lojas de luxo e restaurantes sofisticados, além de oferecer vistas lindas do Rio de la Plata.

Lugares e pontos turísticos inesquecíveis de Buenos Aires

6. Jardim Botânico

O Jardim Botânico de Buenos Aires é um lugar tranquilo e exuberante, onde se pode relaxar e desfrutar da natureza em meio à cidade. O local possui uma grande variedade de espécies de plantas e flores exóticas.

Lugares e pontos turísticos inesquecíveis de Buenos Aires

7. Palermo

Palermo é um dos bairros mais modernos e animados de Buenos Aires, conhecido por seus bares, restaurantes e vida noturna. O local também abriga parques incríveis e museus interessantes.

Lugares e pontos turísticos inesquecíveis de Buenos Aires

8. Museu Nacional de Belas Artes

O Museu Nacional de Belas Artes de Buenos Aires possui uma coleção impressionante de arte latino-americana, além de possuir obras de alguns dos artistas mais famosos do mundo, como Van Gogh e Monet.

Além de todos esses lugares maravilhosos que merecem ser visitados e conferidos, vale apena reservar uma noite para um espetáculo de Tango em alguma das diversas casas de espetáculo que se encontram na cidade, em muitos desses locais você precisa comprar seu ingresso com antecedência e os preços variam muito então se programem para esse tipo de espetáculo, pois vale cada centavo.

Esses são apenas alguns dos muitos lugares incríveis para visitar em Buenos Aires. A cidade tem muito a oferecer, seja você um fã de história, arte, cultura ou gastronomia. Reserve alguns dias para explorar tudo que Buenos Aires tem a oferecer, e você certamente terá uma viagem inesquecível.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *